sábado, 28 de novembro de 2015

Cerveja de maçã verde (Lindemans)



Aprovo! Não sou um beberrão de cerveja, mas, uma vez ou outra, tomo. Gosto de Heineken e das famosas cervejas pretas. São, de fato, para o meu paladar, saborosas, embora cerveja não seja a minha bebida favorita. Na verdade, bebidas com álcool não me agradam muito, a não ser vinho.

Outro dia, buscando vivenciar, na Capital Federal, novos sabores e conhecer novos lugares, fui a uma casa de cerveja e comprei essa belezinha da foto. Primeiramente, gostaria de dizer que suco de maçã verde é uma das maravilhas do mundo (não é qualquer um deles, não é de qualquer marca... experimentei alguns poucos no Brasil e não gostei de nenhuma marca. Não sei o que os europeus fazem, mas os sucos que eles produzem de maçã verde são muito bons!)

Motivado pelas minhas memórias de beber esse suco nas Ilhas Maltesas, no Mediterrâneo, encontrei essa cerveja de maçã verde (pela descrição da capa, também era misturado com maçã vermelha). Achei MUITO BOM. Traz um toque muito diferente para a cerveja, o gosto não era artificial, valeu cada centavo que gastei. Se você dividir com um amigo, dá um copo para cada e sai por 25 reais. Beber uma vez ou outra vale a pena e é divertido).

Onde comprar: Empório Soares e Souza 
Preço: 50,00 Reais a garrafa



Nenhum comentário:

Postar um comentário